Este blog, assim como vários outros, trará informações sobre a Imigração para o Canadá - mais especificamente, o processo para Quebéc. Mostraremos todos os passos desde o começo... Afinal, enviaremos nossos documentos amanhã, dia 15/01/2010. Um grande passo para uma nova vida! Sejam bem-vindos!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Canal "TV5 Monde"!!!

Olá!

Hoje me deu um click, e olhando os canais da TV a cabo, vi a possibilidade de ter a TV5. Mas como? - Será que eles aceitariam incluir apenas 1 canal no nosso pacote (viagem total)? Liguei... Eis que o pacote com os canais étnicos custava apenas mais R$ 9,90!!! "Ok... Então inclui!" E foi assim que passei o dia assistindo a programação em francês! :) No começo me encantei, pois passaram vários programas em Quebéc!... Mas depois foi pra França. :( Sem problemas... O importante é o Francês! ;) Agora penso, p q não fizemos isso antes???!!!

Indico a todos! Bye, bye...

p.s.: eu falei "TV cinq" (com meu francês) e o cara não entendeu de prima... Bom sinal???? hehehe... Ele é que tava falando errado... hehehe... Me senti a própria québécoise. Imagina qdo eu souber mesmo falar francês? F@#&@!!!.... Kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário