Este blog, assim como vários outros, trará informações sobre a Imigração para o Canadá - mais especificamente, o processo para Quebéc. Mostraremos todos os passos desde o começo... Afinal, enviaremos nossos documentos amanhã, dia 15/01/2010. Um grande passo para uma nova vida! Sejam bem-vindos!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Palestra e Encontro da galera de Quebéc!

Êêêê... Sexta-feira que vem tem palestra!

Para os novatos: "Essa é a sua vez!"

Lembra que eu falei que o primeiro passo era ir à palestra (tá lá atrás)? Ok, chegou a hora! É ótima, bem explicativa, a gente pode tirar várias dúvidas e fazer perguntas.

Adorei que desta vez será no centro da cidade. Era na PUC e tínhamos que ir sentido Zona Sul, o que eu detesto! Quando chego do outro lado do túnel (embaixo da Rocinha), tá ótimo. Mas até eu cruzá-lo, odeio! É que eu já fiquei ali parada no engarrafamento e estava sozinha... Que medo! Este túnel é muito mal tratado, assim como o túnel Noel Rosa. Mas como esse fica na Zona Norte, as pessoas falam muito mais mal! Nos dois já tiveram arrastão, tiroteio... Enfim, estão largados! É o Brasil... É a "cidade maravilhosa".

Voltando à palestra, embora eu já tenha ido 2x, irei novamente e como meu marido trabalha no centro, vou "encher o saco" dele, para ir também. hehe...

Agora, o "Encontro" da galera que vai p/Quebéc será no domingo próximo. Eu já paguei (R$7,00 cada um) e espero que dê p/gente ir.

Nos vemos por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário