Este blog, assim como vários outros, trará informações sobre a Imigração para o Canadá - mais especificamente, o processo para Quebéc. Mostraremos todos os passos desde o começo... Afinal, enviaremos nossos documentos amanhã, dia 15/01/2010. Um grande passo para uma nova vida! Sejam bem-vindos!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

"Food" - Cachorro quente, sem pão!

Pois é... Enquanto a gente espera a nossa entrevista, a gente come!!!... rs. Na verdade, estuda e come... Estuda e come... A sorte é que ficar tenso emagrece (no meu caso)!

Sabe aquele aperitivo chamado "sacanagem" (rs)? Pois é, hoje acho que "criei" um genérico que ficou ótimo... "Que bobagem!" Mas eu fiquei muito feliz! hehe... Nos EUA não tinha pão francês no Walmart, e eu quase não comia cachorro-quente em casa... :(
Porém, no Canadá deve ter muito pão! Croissant....rs. Trés bon!!!!
Este que eu fiz - pela primeia vez e que ficou ótimo, engorda menos! E naqueles dias de muita neve... Sair para comprar pão, acho que não vai rolar. Como eu já não gosto muito se sair para fazer compras, aproveito até a última salsicha da geladeira! rs. Horrível, né? É salsicha na omelette, é salsicha com macarrão... Aliás, este eu fiz ontem! Com macarrão "gravatinha", creme de leite, blanquet fatiado - cortado em tiras, tomate e cebola picadinhos, queijo prato aos pedaços, azeite, alho, catchup e pimentão cortadinho.

Bom, o que aconteceu hj, foi que eu saí de perto da panela e a salsicha que estava fervendo, estourou ao meio (sem partir por completo) e ficou bem gorda! Então "eu vi" um lindo cachorro-quente dentro dela. O que eu fiz? Cortei e juntei cebola, pimentão (cru), maionese, catchup e batatinha palha... Coloquei tudo dentro do corte, como se a salsicha fosse o pão. Ficou óóóótimo!!!! rs

Vou repetir! Voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário