Este blog, assim como vários outros, trará informações sobre a Imigração para o Canadá - mais especificamente, o processo para Quebéc. Mostraremos todos os passos desde o começo... Afinal, enviaremos nossos documentos amanhã, dia 15/01/2010. Um grande passo para uma nova vida! Sejam bem-vindos!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

"Violência no RJ" - Arrastão de novo. Foi só eu falar!...

Caramba!!! Foi só eu falar! Muito previsível este RJ...

Eu estou escrevendo e assistindo ao RJ TV. Acabo de ouvir que houve um arrastão (com homens de moto) na Barra hj, pela manhã, no engarrafamento. Sendo que isso já aconteceu outro dia e a polícia declarou que a partir de agora irá reforçar a segurança. Aã??? Como assim, "agora"??? Mas isso já não tinha sido prometido no outro arrastão?.............................................. Putzzz.

"O RJ continua lindo, o RJ continua sendo"... "Uma..."!

Meu marido que diz: "eu vou falar igual ao Jorge Ben Jor: o Rio é maravilhoso!". Sabe onde ele mora? Miami!... E ele hj só vem aqui p/cantar: "moro num país tropical"... Essa é boa! Tenho que rir!

Na verdade, eu não fico feliz em reclamar do Rio, eu fico é muito triste! Vocês precisam me ver em uma mesa de bar, quando esse assunto começa... Eu viro o cão! Sou um porre, mesmo sem estar de porre! Mas eu estou tentando ficar calada!... Um dia eu chego lá. Pq hj, ou eu falo bem do Canadá, ou mal do Brasil... "Troca o disco, fia! Troca o disco!"rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário