Este blog, assim como vários outros, trará informações sobre a Imigração para o Canadá - mais especificamente, o processo para Quebéc. Mostraremos todos os passos desde o começo... Afinal, enviaremos nossos documentos amanhã, dia 15/01/2010. Um grande passo para uma nova vida! Sejam bem-vindos!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Véspera da entrega dos documentos

Hoje estamos revisando os formulários e grampeando as nossas fotos "3x4" (importante: ver post de 16/01/2010 quando falamos sobre este tamanho) - colocamos tanto no meu formulário quanto no dele, para não ficar faltando nada.
Um pouco sobre nós... Eu não estou trabalhando no momento (acompanhante no processo) e ele trabalha com TI há 10 anos. Ele tem 32 e eu, 33 anos. Ah! Esqueci de dizer que queremos ir para Montreal (que se fala: "Mont Real"). Moramos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, atualmente. Aqui é ótimo, mas não queremos ficar no Brasil por vários motivos... A falta de um governo que olha por seu povo, assim como uma polícia presente aos cidadãos, por causa da violência nas ruas também, a organização que o Canadá tem, toda boa educação que ouvimos ter por lá... Enfim, queremos ir para um país civilizado! Muito bem resumido!... Prazer, eu sou a "conjointe de fait"! Pois nós estamos juntos através de União Estável há quase 2 anos e com este projeto desde sempre! Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário